Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu afirma que Teresina possui uma "indústria da multa"

“O transporte público de Teresina não é bom, precisa melhorar e muito, nossa mobilidade é truncada, mas o que a prefeitura tem feito bem é a indústria da multa", declarou.

O vereador Dudu (PT) afirmou que Teresina possui uma “indústria da multa”. A declaração foi dada neste sábado (06) ao GP1, quando o parlamentar também criticou o aumento no valor da passagem de ônibus da capital, que deve ser aprovado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) nos próximos dias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“O transporte público de Teresina não é bom, precisa melhorar e muito, nossa mobilidade é truncada, mas o que a prefeitura tem feito bem é a indústria da multa: na hora que você para em um local rapidamente, tem alguém que chega para multar, na cidade tem redutor de velocidade, sensor, uma indústria da multa que funciona muito bem e todo dia é aprimorada”, declarou.

Para Dudu, o preço da tarifa não condiz com a qualidade do transporte público de Teresina. “Um trabalhador que mora na Vila Irmã Dulce e precisa chegar no Centro de Teresina às 8h tem que estar na parada às 5h da manhã, isso é humilhante. O Firmino está se notabilizando como um enganador, o segundo pior prefeito do Brasil, agora dando um presente de grego para a população de Teresina”, finalizou.

Aumento da tarifa

O Conselho Municipal de Transportes aprovou o reajuste da tarifa de ônibus na última quinta-feira (04). Ficou acertado que o valor da passagem será de R$ 3,71 e a meia R$ 1,18. Foram 12 votos favoráveis ao reajuste, dois contrários e uma abstenção.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.