Fechar
GP1

Barras - Piauí

João Mádison visita obras de calçamento na cidade de Barras

Ele esteve na companhia da vice-prefeita do município de Barras, Cinara Lages, do prefeito Carlos Monte e do vereador Roberto.

O deputado estadual piauiense João Mádison Nogueira (MDB) reiniciou as visitas às bases no interior do Piauí. Na última sexta-feira (05), ele esteve na companhia da vice-prefeita do município de Barras, Cinara Lages, do prefeito Carlos Monte e do vereador Roberto.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Mádison visita obras de calçamento na cidade de Barras João Mádison visita obras de calçamento na cidade de Barras

Os quatro fizeram uma vistoria nas obras de calçamento que foram realizadas com recursos destinados por João Mádison. “Sempre estamos em contato com as nossas bases e a vice-prefeita Cinara, o seu esposo, o vereador Roberto e o prefeito Carlos Monte, são nossos parceiros. Pessoas que têm compromisso com o povo. Então, nós visitamos as obras de calçamento que foram executadas com recursos que nós destinamos para Barras”, disse o deputado.

O parlamentar estadual também aproveitou para conversar com algumas pessoas da comunidade. “Além das visitas as obras, nós também dialogamos um pouco com os moradores da cidade. Ouvimos algumas reivindicações e sugestões. Sempre fomos muito bem recebidos na cidade”, concluiu Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.