Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

IFPI abre processo seletivo de professores para cursos do Pronatec

As inscrições acontecem entre os dias 8 e 10 de janeiro deste ano.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) seleciona professores para atuarem como colaboradores internos e externos nos cursos do Pronatec no campus da cidade de Parnaíba. As inscrições podem ser feitas entre os dias 8 a 10 de janeiro deste ano.

Confira aqui o edital.

As vagas serão ofertadas para os profissionais que apresentam formação nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Matemática, Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Técnico em Administração, Música, Técnico em Música, Educação Física, Design de Interiores, Técnico em Design de Interiores, Educação Artística ou outra graduação com experiência comprovada em práticas de artesanato ou profissional de nível médio com experiência na área.

Os servidores que irão atuar nos cursos Pronatec/Bolsa-formação terão a remuneração de R$ 50,00 por hora. A carga horária semanal máxima é de 16 horas, em que a definição da quantidade de horas semanais do colaborador será feita pela Coordenação Geral do Pronatec/IFPI.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://pronatec.ifpi.edu.br/selecao/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.