Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Motociclista morre ao colidir em placa de sinalização na BR 402

Uma equipe da perícia criminal foi acionada, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo do local.

Um homem identificado como Carlos Caetano da Silva, 36 anos, morreu na tarde desse domingo (30) após perder o controle da moto e colidir em uma placa de sinalização na BR 402, no Povoado Brandão, zona rural de Luís Correia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe de plantão foi acionada por volta de 15h30 e quando chegou ao local a vítima estava caída no acostamento da rodovia. Sem testemunhas, a PRF ainda não sabe informar o que pode ter provocado a perda de controle da moto por parte do piloto.

“O motociclista saiu da pista, sozinho, colidiu na placa, e caiu da moto. A gente está apurando as circunstâncias do acidente, como nós não temos testemunhas não é tão preciso, mas ele estava indo em direção a Parnaíba, quando ocorreu o acidente”, pontuou.

Uma equipe da perícia criminal foi acionada, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que removeu o corpo do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.