Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de cometer vários estupros em Goiás é preso em Timon

O acusado, mediante a posse de um revólver, subjugou e estuprou a vítima na cidade de Girassol, em Goiás.

O acusado de cometer uma série de estupros no estado de Goiás, identificado como Manoel Bezerra da Silva, foi preso na noite dessa quinta-feira (11), em Timon, através do cumprimento do mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Cocalzinho de Goiás.

Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão, o acusado, mediante a posse de um revólver, estuprou uma vítima na cidade de Girassol, em Goiás. Manoel usava na cidade o nome falso de Miguel e conseguiu fugir de um cerco policial em sua residência.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoManoel Bezerra da SilvaManoel Bezerra é suspeito de cometer vários estupros em Goiás

O acusado fugiu para o Maranhão e se escondeu na zona rural de Timon. A polícia investigou o acusado, descobrindo seu nome verdadeiro e onde estava se escondendo. Após uma campana noturna na avenida Presidente Médice, no bairro Formosa de Timon, Manoel foi preso. O mesmo foi encaminhado para Unidade Prisional de Timon e depois será transferido ao sistema prisional de Goiás.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.