Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Grave colisão deixa uma pessoa morta e cinco feridos na BR 343

O veículo de modelo Ford Ka realizou uma ultrapassagem irregular e acabou colidindo frontalmente com uma S10.

Nessa quinta-feira (11), por volta das 17h, uma colisão frontal entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas, no km 38 da BR 343, no município de Buriti dos Lopes, norte do Piauí.

De acordo com informações do agente Ítalo, da Polícia Rodoviária Federal, o veículo de modelo Ford Ka seguia no sentido Parnaíba/Buriti dos Lopes quando realizou uma ultrapassagem irregular. “O Ford Ka vinha na contramão provavelmente fazendo uma ultrapassagem em uma faixa continua, aí houve a colisão frontal com a S10”, afirmou o policial.

Todas as seis pessoas envolvidas no acidente, três de cada veículo, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. No entanto, Neide Furtado Melo da Cunha, que estava no Ford Ka, veio a óbito logo após ter dado entrada no hospital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.