Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Polícia Militar prende acusados de furto na cidade de Piripiri

Foram presos dois acusados e um menor foi apreendido por comete o arrombamento e mais três acusados foram presos por receptação.

A Polícia Militar recuperou nessa segunda-feira (15) objetos que haviam sido roubados noite de domingo (14) em uma residência do bairro Paciência, em Piripiri. Dois homens foram presos e um menor, de 16 anos, apreendido. Além disso, outras três pessoas foram presas por receptação.

Segundo informações do cabo Domingos, da Polícia Militar de Piripiri, na noite de domingo, os acusados arrombaram a residência e subtraíram os pertences da vítima. Os policiais então fizeram diligências e localizaram os arrombadores em uma residência no bairro Prado, nessa segunda-feira (15) por volta das 7h. Um dos acusados, identificado apenas como Lucas, vulgo “Galo Cego” foi preso e seus dois comparsas fugiram pelo matagal.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos que foram roubados no arrombamento Objetos que foram roubados no arrombamento

Os policiais seguiram em diligências e conseguiram localizar os dois indivíduos na localidade Caldeirão, debaixo da ponte do chapéu. A PM ainda realizou a prisão de três receptadores que compraram os objetos roubados. Com os acusados foram apreendidos TV 32 polegadas, colar, anel e brinco de ouro, cofre de moedas, dois receptores de televisão, sete perfumes, três celulares, um ferro de passar, um DVD, roupas, carregador e porções de drogas.

Os acusados que foram presos Lucas Galo Cego, Jeferson Goulão, Elielson, Yago Carrapichos e Rafael Manin. Eles e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia de Piripiri, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.