Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso após sofrer acidente durante perseguição em Teresina

Os policiais estavam perseguindo os acusados quando os mesmos se desequilibraram e caíram da motocicleta.

Na tarde dessa sexta-feira (29), por volta de 13h, um indivíduo identificado como Wellington Davi Oliveira da Silva, foi preso no bairro Areias, em Teresina, acusado de roubar uma motocicleta.

Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, policiais em uma viatura estavam realizando um patrulhamento quando avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta Bros preta sem placa. Os policiais então seguiram os criminosos que acabaram se desequilibrando e caindo no veículo. Um deles conseguiu fugir, mas Wellington Davi foi capturado.

  • Foto: Divulgação/ PiauíOs dois acusados trafegavam na motocicleta que havia sido roubada.Os dois acusados trafegavam na motocicleta que havia sido roubada.

Ao consultar o histórico os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no dia 14 de outubro, próximo a Chesf. Devido ao impacto do acidente, o indivíduo acabou tendo uma fratura exposta no braço direito. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Logo após de tratado, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.