Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso morre após ser agredido com cadeira no bairro Vermelha

Raimundo Vieira, de 79 anos, foi encontrado morto na frente de uma residência na manhã deste sábado (20).

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Agentes da Polícia Civil fazem a perícia no local Agentes da Polícia Civil fazem a perícia no local
Lucas Dias/GP1 3 / 6 O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Sargento Luiz Sargento Luiz
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Sargento Luiz da Polícia Militar Sargento Luiz da Polícia Militar
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Polícia Civil Polícia Civil

Na manhã deste sábado (20) o corpo de um idoso, identificado como Raimundo Vieira, de 79 anos, foi encontrado na porta de uma residência no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina. De acordo com testemunhas, o idoso teria sido agredido na cabeça em uma sorveteria horas antes. A vítima sofria de transtornos mentais.

Segundo informações do sargento Luiz, Raimundo Vieira estava na Soverteria Sabor, na Avenida Miguel Rosa, quando foi agredido na cabeça por outro idoso. Ele teria usado uma cadeira para bater na vítima. Machucado, o idoso tentou chegar até a casa de uma amiga, mas não resistiu e veio a óbito.

“Ele foi agredido em uma sorveteria chamada Sabor, aqui na Miguel Rosa, por um senhor de idade também lá. Disseram que esse senhor usava muletas e agrediu ele com uma cadeirada e ele caiu na avenida. Sei que ele veio passando mal e quando a gente encontrou o corpo, foi agora pela manhã”, contou o policial.

Ainda de acordo com o sargento Luiz, o idoso parou em um bar e informou que estava passando mal. O corpo foi encontrado por volta de 6h30 da manhã quando a moradora da residência saía de casa. “Ele parou no bar da Neide e de lá veio passando mal e deitou aí. 6h30 a moça ia saindo para comprar os pães, viu ele deitado e pediu para um peixairo que passava na rua, chamar ele para sair, mas o senhor já estava em óbito”, continuou o sargento.

O delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que no corpo da vítima não havia lesões externas. “Se ele possui lesão provavelmente seja interna, mas os médicos legistas vão avaliar melhor o corpo da vítima para verificar a eventual causa da morte”, afirmou.

A Polícia Civil não conseguiu confirmar a versão de que Raimundo Vieira teria sido agredido porque o estabelecimento é fechado pela parte da manhã. “Agora vamos tentar aprofundar as informações preliminares, o médico legista vai avaliar o cadáver da vítima para tentar identificar a causa mortis e a partir daí, se houver indício de crime, a polícia vai tentar encontrar o autor”, continuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.