Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto confirma apoio do PSD a Fernando Haddad

"Nós do PSD, decidimos que vamos apoiar o Haddad no Piauí. Essa será a orientação para todos os nossos apoiadores no Estado”, explicou Georgiano.

O deputado estadual pelo Piauí, Georgiano Neto, informou ao GP1 que seu partido, o PSD, decidiu apoiar o presidenciável Fernando Haddad (PT) no Estado. A deliberação veio depois que o deputado federal e presidente regional do partido, Júlio César Lima teve uma conversa com o governador Wellington Dias (PT-PI).

“A nível nacional o PSD liberou o partido em todos os estados para que pudessem definir em quem votar. Mas, nós do PSD, decidimos que vamos apoiar o Haddad no Piauí. Essa será a orientação para todos os nossos apoiadores no Estado”, explicou Georgiano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Ainda na quinta-feira (18), Júlio César havia declarado à nossa reportagem que teria uma conversa com Wellington Dias para tratar sobre o assunto. O PSD integra a base de apoio do governador no Estado.

“Mas, nós somos aliados do governador Wellington e o mais natural é que estejamos apoiando o candidato Haddad”, concluiu Georgiano Neto.

Reunião

Na semana passada, o governador Wellington Dias reuniu os principais líderes da base aliada com intuito de pedir o apoio de todos os aliados que estiveram com ele nestas eleições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Júlio César ainda não decidiu quem vai apoiar no 2º turno

Wellington garante que base aliada está unida na campanha de Haddad

Base segue dividida após Wellington Dias pedir apoio para Haddad

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.