Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Bandidos realizam arrastão e fazem família refém em José de Freitas

De acordo com informações do tenente Alberto, os indivíduos pararam bruscamente em um Fiat Uno e surpreenderam a família que estava se preparando para sair para Teresina.

Na manhã dessa quarta-feira (24), por volta de 5h30, quatro homens armados realizaram um assalto em uma residência localizada na rua Hugo Napoleão, no centro de José de Freitas e fizeram uma família refém.

De acordo com informações do tenente Alberto, os indivíduos pararam bruscamente um Fiat Uno e surpreenderam a família que estava se preparando para sair para Teresina. Os assaltantes levaram dinheiro, joias, relógios, celulares e um carro Fiat Cronos. “Eles tentaram sair e o pneu do carro (Uno) estourou, então eles retornaram e pegaram o carro do cidadão”, afirmou o tenente

Os bandidos empreenderam fuga e seguiram no Fiat Cronos em uma estrada carroçal na localidade Lagoa do Piripiri. “Neste povoado assaltaram mais um cidadão tomando uma espingarda e mais smartphones, mas já foram avisados todos os quarteis, principalmente os do 5º Batalhão, que fica nas mediações”, afirmou o tenente.

O Fiat Uno, que foi abandonado em frente a residência, era produto de furto. Os policiais entraram em contato com a proprietária, que afirmou que o carro havia sido furtado na noite dessa terça-feira (23) no bairro Satélite, em Teresina.

Ainda segundo o tenente, por volta de 4h30 de hoje, os mesmos assaltantes abandonaram uma motocicleta na PI 112. “Eles também andavam em uma moto, no qual essa moto quebrou e eles deixaram em frente a PI”, afirmou o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.