Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Carro roubado em arrastão em José de Freitas é recuperado pela PM

O veículo foi tomado de assalto por quatro criminosos que fizeram a família refém em um residência de José de Freitas.

A Polícia Militar recuperou um Fiat Cronos, que havia sido roubado durante um arrastão em uma residência no município de José de Freitas, nessa quarta-feira (24). Na ação, os bandidos fizeram os proprietários da casa reféns, enquanto recolhiam vários objetos.

De acordo com a capitã Andreia, o carro foi encontrado pela Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar, na tarde de ontem, após ter sido deixado para trás em um matagal do bairro Socopo, em Teresina.

Um amigo da vítima reconheceu o veículo, que estava com um dos pneus estourados em sem o estepe.

Entenda o caso

Uma quadrilha invadiu uma residência nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) no município de José de Freitas e fez reféns durante a ação criminosa.

Os suspeitos chegaram em um Fiat Uno e surpreenderam a família que estava se preparando para sair para Teresina em um Fiat Cronos. Logo em seguida os bandidos mandaram as vítimas entrarem no imóvel, sob ameaças de morte, e realizaram um arrastão, fugindo no carro da família logo em seguida. Câmeras de segurança registraram toda a ação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.