Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal de Teresina recupera dois veículos roubados

Os veículos foram roubados em Timon e Teresina e recuperados neste final de semana.

A Guarda Civil Municipal de Teresina recuperou neste final de semana dois veículos roubados em Teresina e Timon. A primeira recuperação ocorreu após a verificação de um carro abandonado que levantou suspeitas. Já a segunda ação resultou na recuperação de uma motocicleta poucos minutos após o roubo.

Segundo informações da Guarda Municipal, enquanto a guarnição passava pela Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Metálica, que liga Teresina à Timon, os guardas se depararam com o veículo. A equipe fez todos os procedimentos legais para verificar a situação do carro e constatou que foi roubado, em Timon. Ao fim, o proprietário pôde recuperar o automóvel.

A segunda recuperação deste final de semana se tratou de um roubo a motocicleta. A vítima teve sua moto roubada no Dirceu por dois homens, que portavam uma arma de fogo. Como a motocicleta da vítima possuía rastreador, rapidamente ele entrou em contato com a empresa, que, por sua vez, pediu apoio a Guarda Municipal.

"O trabalho da Guarda Municipal de Teresina tem se destacado pelos resultados que tem alcançado, cada vez mais necessário e, portanto, importante no combate à criminalidade na capital. Apesar de estar em pontos fixos da cidade, a Guarda tem se notabilizado também pela recuperação de veículos furtados ou roubados em diversos locais de Teresina", frisa o secretário da Semcaspi, Samuel Silveira.

A equipe entrou em diligência e a motocicleta pôde ser recuperada escondida em uma rua no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.