Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso por tráfico de drogas na zona norte de Teresina

Foi encontrado na casa do casal um revólver calibre 38, 51 pedras de crack, cerca de 100 reais e cartuchos.

Na manhã dessa quarta-feira (31), por volta de 9h40, Alexsandro de Sousa Nunes e Juliane Antoniela Alves da Silva, de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas na quadra AA, do bairro Francisco Trindade, zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Tales Gomes, do 22º Distrito Policial, populares denunciaram que ouviram um disparo de fogo na residência do casal. “Nos deslocamos até lá e resolvemos fazer uma entrada tática na hora que o portão abriu”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilFoi apreendido com o casal 51 pedras de crack, cerca de 100 reais, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.Foi apreendido com o casal 51 pedras de crack, cerca de 100 reais, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Ao perceber que os policiais estavam adentrando na residência, o acusado correu para o quintal para tentar se desfazer das drogas. No entanto ele foi detido pelos agentes. Durante uma busca na residência, foi encontrada no quarto do casal uma arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos 51 pedras de crack, cerca de 100 reais, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. “Ele vende e ela fica com dinheiro. Os dois vão ser autuados por tráfico e associação”, afirmou o delegado.

Alexsandro também será autuado por posse ilegal de arma e por disparo em via pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.