Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Guarda Municipal recupera carro roubado no bairro Aeroporto

Os guardas foram acionados por um popular, que tentava passar um uma rua com seu veículo, no entanto, havia um carro estacionado, impedindo sua passagem.

A Guarda Civil Municipal recuperou um carro roubado nas proximidades de um posto de combustíveis nessa quinta-feira (04), no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.

Os guardas foram acionados por um popular, que tentava trafegar um uma rua em frente a praça Mário Basílio com seu veículo, no entanto, havia um carro estacionado, impedindo sua passagem. Ao realizar os levantamentos, constatou-se que o veículo, modelo Chevrolet Monza havia sido roubado na última quarta.

  • Foto: Divulgação/GCMVeículo recuperadoVeículo recuperado

“Após a verificação, os procedimentos legais foram instaurados e o proprietário do automóvel pôde recuperar seu veículo. Em ações como essa, vemos a importância do patrulhamento da Guarda Municipal, onde podemos recuperar produtos roubados e, principalmente, ofertar assistência à comunidade”, destacou o capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina.

Para contato com a GCM, a população pode ligar, gratuitamente, para o número 153.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.