Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de furto é morto durante briga em Luís Correia

O indivíduo praticou um furto a uma residência com um comparsa. Em seguida, eles levaram o material para um homem que residia no bairro Beirar, local onde ocorreu o assassinato.

No final da tarde desta segunda-feira (08), um homem identificado apenas como “Magrão” foi assassinado a facadas após praticar um furto a uma residência. O homicídio aconteceu no bairro Beirar, situado no município de Luís Correia, região Norte do Estado.

O capitão Galeno, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que o homem que foi morto invadiu uma residência junto com um comparsa, identificado como Thiago Brito de Sousa, e furtaram um aparelho celular, um notebook e uma quantia de aproximadamente R$ 3.000,00.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1CIPTURCIPTUR

Em seguida, a dupla levou o material para Pedro Lucas da Silva, que seria o homem que iria comprar o material furtado. Entretanto, “Magrão” iniciou uma discussão com o receptador. Pedro Lucas, juntamente com a sua companheira identificada como Raimunda Oliveira Moita, desferiram várias facadas no acusado de furto.

Depois, o casal empreendeu fuga e ainda não foi localizado. O comparsa de “Magrão”, Thiago Brito, foi detido por populares e conduzido para o CIPTUR.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.