Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Foragido de Pernambuco é preso na cidade de Acauã

O acusado cometeu o crime com mais dois comparsas no ano de 2005 no município de Petrolina.

Um foragido da justiça, identificado como Edmilson José Ferreira, foi preso no município de Acauã, no Piauí, por cometer um homicídio em Petrolina (PE) no ano de 2005. O acusado foi recambiado na tarde dessa segunda-feira (08) para a Cadeia Pública de Cabrobó, em Pernambuco.

O delegado Cicero, da Polícia Civil de Paulistana, relatou que o acusado havia cometido o crime com mais dois comparsas e por não comparecer as audiências teve a prisão decretada. “O pessoal da Polícia Militar de Cabrobó passou a informação de que ele estava na região e que tinha um mandado de prisão. O pessoal da Polícia Militar de Acauã conseguiu localizar e realizar a prisão”, afirmou o delegado.

O acusado foi preso na noite de sábado (06) na residência de familiares no interior de Acauã. Edmilson ficou detido na Delegacia de Paulistana até essa segunda-feira, no qual a Polícia Militar de Cabrobó o recambiou para a Cadeia Pública do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.