Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher mata marido com uma facada após ser agredida em Teresina

Houve uma discussão entre o casal, onde Valter teria agredido a esposa com uma barra de ferro.

Na madrugada dessa terça-feira (09), por volta de 1h, um homem identificado como Valter, conhecido como Gangalha, foi assassinado na região do Distrito Industrial, zona Sul de Teresina, pela própria esposa identificada como Elane Maria Chaves, de 33 anos, com uma facada na região do abdômen.

De acordo com informações da delegada Ana Luísa, da Central de Flagrantes de Teresina, houve uma discussão entre o casal, onde Valter teria agredido a esposa com uma barra de ferro. “No caso ele estava agredindo com essa barra de ferro e ela utilizou-se da faca para tentar se defender, momento que ela teria efetuado a facada que o levou a morte”, afirmou a delegada.

  • Foto: Divulgação/PMBarra de ferro e faca usadas durante a discussão Barra de ferro e faca usadas durante a discussão

A vítima caiu no chão e Elane buscou ajuda com os vizinhos. A acusada chegou a limpar o marido pois achava que ainda se encontrava com vida. Elane então aguardou a chegada da Polícia Militar que a conduziu para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para tratar os ferimentos causados pela barra de ferro.

  • Foto: Divulgação/PMMulher mata marido com uma facada em TeresinaMulher mata marido com uma facada em Teresina

A acusada foi levada posteriormente para a Central de Flagrantes de Teresina onde foi autuado por homicídio. Ela passará por uma audiência de custódia ainda hoje, onde o juiz irá avaliar se foi legítima defesa. Caso seja constatado, Elane irá aguardar o processo em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.