Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerente de futebol Luciano Mancha anuncia desligamento do River

Apesar do rompimento do contrato, o time informou por meio de nota que respeita a decisão de Luciano Mancha e a vê com bastante profissionalismo.

O recém-chegado gerente de futebol do River, Luciano Mancha, anunciou que vai deixar a equipe, após receber uma proposta do Clube do Remo, de Belém do Pará.

A informação pegou a todos de surpresa, por conta do pouco tempo que o profissional passou na equipe. Ainda assim, ele conseguiu auxiliar a diretoria do River nas contratações e formação do elenco para a próxima temporada.

  • Foto: Divulgação/RiverLuciano ManchaLuciano Mancha

Apesar do rompimento do contrato, o time informou por meio de nota que respeita a decisão de Luciano Mancha e que a vê com bastante profissionalismo.

Confira a nota na íntegra:

Nota oficial - Luciano Mancha

O River Atlético Clube informa que o gerente de futebol Luciano Mancha está deixando a pasta no clube.

O profissional, bastante requisitado no cenário nacional do futebol, recebeu uma proposta irrecusável e, por força contratual e em comum acordo com o River Atlético Clube, decidiu por aceitá-la.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, o River Atlético Clube constatou o profissionalismo e a qualidade do trabalho de Luciano Mancha, que deixa o clube com um forte elenco montado e que seguirá em busca dos triunfos na temporada 2019.

Por fim, o River Atlético Clube agradece o trabalho de Luciano Mancha e o deseja boa sorte em seu futuro. Até breve!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.