Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 18 anos é preso por tráfico de drogas em Timon

O acusado estava sendo monitorado pela Senarc após denúncias de que ele estaria vendendo drogas no Beco 10.

Um jovem identificado como Fernando Rodrigues da Silva Medeiros, de 18 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa quarta-feira (14), por volta de 9hs, por tráfico de drogas no bairro Centro Operário, na cidade de Timon.

Segundo informações repassadas pelo Polícia Civil de Timon, a Secretária Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) estava monitorando o acusado após denúncias de que ele estaria vendendo drogas no Beco 10, no bairro Centro Operário, e nessa manhã os policiais realizaram uma abordagem no local.

  • Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoProdutos apreendidos pela Polícia Civil do MaranhãoProdutos apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão

Após ser abordado, foi encontrado com o acusado porções de maconha, dinheiro resultante da comercialização da droga e material plástico utilizado para a embalagem da substância entorpecente ilícita. Ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon visando a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária cabíveis à espécie.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.