Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é preso no HUT após sofrer acidente em Teresina

O acusado estava conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo/furto quando sofreu um acidente.

Um homem identificado como Francisco José de Vale de Almeida, de 22 anos, foi preso no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um acidente na madrugada de sábado (24), por volta de 0h45, enquanto estava conduzindo uma motocicleta roubada na Avenida Barão de Castelo Branco, em Teresina.

Segundo informações repassadas pela Cia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o acusado sofreu um acidente próximo ao posto de combustível 04 Rodas. O mesmo foi socorrido pelo SAMU e foi levado ao HUT, já a motocicleta ficou no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PMA motocicleta possuía restrição de roubo/furto A motocicleta possuía restrição de roubo/furto

Quando a guarnição do CIPTran chegou no local e foi verificar a placa do veículo, foi constatado que o mesmo se tratava de uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e levada para o Polinter.

Posteriormente a guarnição se deslocou ao HUT e localizaram o condutor do veículo. Foi então dado voz de prisão ao indivíduo. Policiais da PM foram encaminhados para a custódia do mesmo, onde ficarão vigiando o acusado no HUT até ele receber alta e em seguida será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.