Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar registra três homicídios nesse sábado em Teresina

Os crimes aconteceram durante a madrugada e pela manhã, nas zonas leste e sudeste de Teresina.

A Polícia Militar registrou três assassinados nesse sábado (24). Os crimes aconteceram durante a madrugada e pela manhã, nas zonas leste e sudeste de Teresina.

Já pela madrugada, um homem identificado como Derlijarde foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax enquanto estava dormindo na residência de um amigo, no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina. O amigo da vítima, Evaldo de Pinho, relatou que também estava dormindo quando bateram na porta da casa, ele foi abrir o cadeado e dois indivíduos adentram e executaram a vítima.

Ainda durante a madrugada, um homem identificado apenas como Marcos foi assassinado com três tiros na cabeça na estrada que vai para localidade Lagoa dos Afonsinhos, próximos ao Rodoanel, na zona sudeste de Teresina. A Polícia Militar ainda não possui muitas informações sobre as circunstâncias do assassinado, mas a suspeita é que o crime se trata de uma execução.

O último homicídio aconteceu pela manhã, a Avenida Zequinha Freire na zona Leste. A vítima Osael da Silva saiu de casa para comprar pão, ao retornar foi atacado pelo seu vizinho Edilon, que proferiu uma facada na vítima. Os dois não possuíam uma boa relação e discutiram várias vezes por causa de um esgoto. A mãe da vítima estava em uma parada de ônibus próximo ao local do crime e acabou presenciando a morte do próprio filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.