Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a facadas no bairro Piçarreira em Teresina

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Um homem identificado como Carlos André foi assassinado a facadas na tarde de domingo (25), por volta das 15h, no bairro Piçarreira, na zona leste da cidade de Teresina.

Segundo informações do tenente Rafael, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, dois homens teriam abordado a vítima e esfaqueado Carlos André. A polícia ainda não tem suspeitos pelo crime.

“A informação que nós temos é que isso ocorreu por volta das 15h de domingo. A vítima foi uma pessoa identificada como Carlos André. Apenas o que sabemos é que dois indivíduos, ainda não identificados, participaram desse crime que ocorreu na região da Piçarreira”, informou o tenente Rafael ao GP1.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.