Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros no bairro Pedra Mole em Teresina

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

O corpo de um homem, ainda não identificado, com marcas de tiros foi encontrado na manhã dessa segunda- feira (26) em um matagal na Rua Pavão, no bairro Pedra Mole, na zona leste da cidade de Teresina.

O corpo foi encontrado em um matagal localizado próximo a algumas residências. Nilton da Silva, que mora próximo ao local onde o homem foi encontrado, afirmou que ouviu barulho de tiros na noite de domingo (25), mas o corpo só foi encontrado na manhã de hoje.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 A vítima foi assassinada em área isolada da rua PavãoA vítima foi assassinada em área isolada da rua Pavão

“Era uma 22h quando eu ouvi os tiros. Um rapaz que estava de bicicleta é que encontrou o corpo hoje pela manhã. Ele estava sem roupa, só de cueca e com marcas de tiros na cabeça. Aí chamaram o IML”, informou Nilton da Silva.

O capitão Janildo, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que “os populares informaram que escutaram na noite de ontem quatro disparos de arma de fogo. Quando foi hoje de manhã, eles viram o corpo dessa pessoa e acionaram a polícia. Agora o pessoal daquela região afirmou não conhecer ele”.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local e fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.