Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com oito tiros na Avenida Presidente Kennedy

Segundo informações do tenente Rafael, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 2h da madrugada.

Um homem identificado como Francisco da Silva da Costa foi executado com oito tiros na madrugada desta segunda-feira (26), na frente do Bar do Cosmo, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

Segundo informações do tenente Rafael, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta de 2h da madrugada. "O homicídio aconteceu na frente do Bar do Cosmo. Ele foi atingido com oito disparos de arma de fogo, por isso acreditamos que trata-se de uma execução", disse o tenente.

Ainda segundo o tenente Rafael, a vítima já tinha passagens pela polícia. "Testemunhas relataram que dois indivíduos chegaram, foram em direção a ele e efetuaram os disparos. Ele foi atingido com quatro tiros na cabeça, dois no tórax, um no ombro e um no braço", completou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.