Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Concurso da Guarda Municipal de Teresina será lançado amanhã

As inscrições estão previstas para acontecer no período de 26 de novembro a 27 de dezembro e a aplicação das provas deve ocorrer no início de janeiro de 2019.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina (Semcaspi) vai lançar, nesta segunda-feira (05), o edital do concurso público da Guarda Municipal. O certame tem como objetivo o preenchimento de 75 vagas e formação do cadastro de reserva.

A consulta ao edital estará disponível a partir das 08h, nos sites do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), a instituição organizadora do certame, da Prefeitura de Teresina e da Semcaspi. O lançamento do edital será às 12h no Salão Nobre da Prefeitura, situada no centro da cidade.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Guarda Municipal de TeresinaGuarda Municipal de Teresina

As inscrições estão previstas para acontecer no período de 26 de novembro a 27 de dezembro e a aplicação das provas deve ocorrer no início de janeiro de 2019. Ao todo, serão seis etapas classificatórias no concurso, incluindo o Curso de Formação para os guardas. Os candidatos classificados para o cadastro de reserva poderão ser convocados em até dois anos no máximo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.