Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acusado de homicídio é preso após assalto em Timon

Os policiais chegaram até o suspeito na Rua 40, no bairro Cidade Nova II. Ele havia roubado um carro horas antes.

Um homem identificado como Alexandre de Brito Oliveira foi preso na manhã desta quarta-feira (07) depois de roubar um veículo no bairro São Marcos, em Timon. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto por conta de um homicídio.

De acordo com o delegado Humaitan, os policiais tomaram conhecimento da ocorrência nas primeiras horas da manhã. A vítima estava saindo de casa, quando foi abordada pelo acusado, que fugiu levando um Chevrolet corsa classic.

Durante as diligências, os policiais chegaram até o suspeito na Rua 40, no bairro Cidade Nova II. Alexandre de Brito então informou que o carro estava na zona rural de Timon e seria utilizado para a prática de novos crimes.

Diante dos fatos, Alexandre de Brito Oliveira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. O veículo foi localizado atrás do Condomínio Village Joia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.