Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Poti Velho

O suspeito foi preso durante a ação "Teresina Protege", que ocorreu em 13 bairros de Teresina.

Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (30) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina, durante a ação “Teresina Protege”, do programa Vila Bairro Segurança, que assistiu 13 bairros de Teresina.

Com o indivíduo foram apreendidos “trouxinhas” de substância análoga a maconha, a quantia de R$ 550,50, um celular e outros objetos que estavam em posse do mesmo. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado.

  • Foto: Divulgação/ SencaspDurante o projeto foram feitas 69 abordagens pela Polícia Militar; 160 abordagens de trânsito na Avenida Centenário, com 37 notificações por infração, 15 remoções de veículos e 7 testes do bafômetro.Foram apreendidos com o acusado trouxinhas de substância análoga a maconha

Durante o projeto foram feitas 69 abordagens pela Polícia Militar; 160 abordagens de trânsito na Avenida Centenário, com 37 notificações por infração, 15 remoções de veículos e 7 testes do bafômetro. Além disso, foram realizadas 2 notificações a estabelecimentos por falta de alvará, 1 auto de infração por obstrução de passeio público e 3 autos de infração de funcionamento.

O comandante da Guarda Civil Municipal, capitão Monteiro Silva, acompanhou a operação. “O Vila Bairro Segurança tem colaborado, efetivamente, com a redução da criminalidade nos bairros assistidos, de modo que tem se tornado um programa importante no conjunto de ações em segurança pública”, frisou o comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.