Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa suspeita de assaltos no bairro Saci em Teresina

De acordo com o tenente Muniz, a dupla estava em uma motocicleta, modelo Honda Fan, cor azul, e com eles foram encontradas uma bolsa feminina, um aparelho celular e os documentos pessoais da

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam no início da tarde deste sábado, 1º de dezembro, dois homens suspeitos de realizar um assalto na região do bairro Saci, zona sul de Teresina.

Uma guarnição foi acionada através do Copom, dando conta que dois homens, em atitudes suspeitas, haviam roubado uma mulher e logo em seguida foram abordados por um civil, que conseguiu visualizar a ação.

De acordo com o tenente Muniz, a dupla estava em uma motocicleta, modelo Honda Fan, cor azul, e com eles foram encontradas uma bolsa feminina, um aparelho celular e os documentos pessoais da vítima. “A guarnição conduziu eles até a Central de Flagrantes e está tentando localizar a vítima para fazer o reconhecimento deles para que eles fiquem presos”, contou o tenente.

O material encontrado com os dois foi apreendido e está à disposição da vítima na Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.