Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia estoura boca de fumo e prende uma pessoa em Altos

Na casa, foram encontrados dois tabletes de maconha, 33 trouxas de maconha, 14 pedras de crack e dinheiro.

No final da tarde desta segunda-feira (10), policiais militares e civis fecharam uma boca de fumo e prenderam um homem, identificado como Natanael Alves dos Santos, acusado de comercializar os entorpecentes em sua residência, na Rua Dom Severino, no município de Altos.

Segundo agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, populares denunciaram o tráfico de drogas através do Disk Denúncia por meio do WhatsApp. “A Força Tática começou a fazer rondas e via muita movimentação de gente na casa dele porque ele via vendia pela janela”, afirmou.

O subcomandante da 3º Companhia do 8º Batalhão, tenente Flávio, informou que o indivíduo já estava sendo monitorado há alguns dias. Então, quando foi na noite de ontem, as polícias militar e civil realizaram uma campana próximo a residência para prender o acusado em flagrante.

  • Foto: Divulgação/PMParte do material encontrado pela políciaParte do material encontrado pela polícia

Na casa, foram encontrados uma quantia de drogas avaliada em R$ 3 mil, sendo dois tabletes de maconha, 33 trouxas de maconha, 14 pedras de crack, um invólucro de cocaína, celulares roubados, um caixa JBL e uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Natanael se apresentou como o dono do material apreendido e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Altos ainda divulgou o contato do Disk Denúncia, onde os cidadãos podem denunciar o tráfico de drogas, assim como outros crimes.

WhatsApp: 86 9521-7703

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.