Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso fica preso dentro de carro durante chuva no Torquato Neto

O caso ocorreu na Quadra A, região onde o fluxo de água atinge bastante força.

Um idoso por pouco não foi arrastado pela correnteza em decorrência da forte chuva, que caiu na noite do último sábado (15), no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina.

Um vídeo que ganhou as redes sociais mostra o momento em que moradores tentam retirar o motorista de dentro do carro, que terminou esbarrando em um poste e, com isso, foi possível fazer o resgate do condutor, como explicou o morador Ismael Júnior.

“Eu estava em casa, quando ouvi o barulho do motor de um carro e pouco tempo depois uma pancada. O carro bateu no poste e o motorista estava dentro. Os moradores amarraram um fio na cintura dele e conseguiram retirá-lo do carro. Se o veículo tivesse se movimentado ele estaria morto, pois não tem como parar”, disse.

O caso ocorreu na Quadra A, região onde o fluxo de água atinge bastante força. No último dia 09, a jovem Carla Daniela Rodrigues não teve a mesma sorte e acabou perdendo a vida ao ser arrastada pela correnteza naquela mesma região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher desaparece após ser levada por correnteza no Torquato Neto

Mulher arrastada por correnteza é encontrada morta no Torquato Neto

Caixa diz que Prefeitura de Teresina liberou construção do Torquato Neto

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.