Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que vai defender o consenso na eleição da Alepi

“Estamos esperando as definições, pois eu defendo o consenso. Vamos aguardar para nos posicionarmos”, disse Georgiano Neto à nossa reportagem.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) afirmou neste domingo (23), que até o momento, não definiu voto na eleição que definirá a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar disse que vai aguardar os desdobramentos para depois tomar uma decisão, mas, antecipou que defenderá que o processo seja resolvido na base do consenso.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

“Estamos esperando as definições, pois eu defendo o consenso. Vamos aguardar para nos posicionarmos”, disse Georgiano Neto à nossa reportagem.

O deputado afirmou ainda que aguarda ser novamente convocado pelo governador Wellington Dias (PT) para dialogar sobre o processo já que, à nossa reportagem, o chefe do Palácio de Karnak antecipou que pretende não interferir na eleição da Assembleia Legislativa e assegurou: “é com independência que a Alepi vai tratar da nova direção”. “Nós estamos aguardando ser chamados pelo governador”, completou o deputado estadual pelo PSD.

Dois candidatos

Até o momento a disputa pela presidência da Assembleia tem dois candidatos, o deputado estadual Hélio Isaías e o atual comandante da Casa, Themístocles Sampaio Filho (MDB) que tenta permanecer no cargo por mais dois anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano Neto diz que ainda não definiu voto na eleição da Alepi

"Quem vai dizer é o governador", diz Georgiano Neto sobre a SDR

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.