Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Galba Coelho chama população para banhar em vazamento da Águas de Teresina

Procurada por nossa equipe, a empresa Águas de Teresina enviou nota comunicando que uma equipe já foi enviada para fazer os reparos necessários.

O ex-secretário de Esportes de Teresina, professor Galba Coelho, gravou um vídeo reclamando de um vazamento de água na Rua Manoel Nogueira Lima, no bairro Jockey Clube. Ele informou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (28), que já ligou comunicando o problema e pedindo para que fizessem o reparo, o que ainda não ocorreu.

“Nós ligamos para a Águas de Teresina já hoje. Um cano quebrou há dois dias e agora a vazão da água aumentou e eles ainda não vieram resolver”, reclamou o professor.

Nas imagens o professor aparece deitado em uma cadeira espreguiçadeira se refrescando ao sol. O vazamento chega a uma altura de cerca de 1,5 metros, se tornando uma espécie de ‘chuveirão’. “Estamos convidando a população para se refrescar nesse parque aquático”, ironiza o Galba no vídeo.

Os vídeos com reclamações por vazamentos estão se tornando cada vez mais comuns na capital. Em novembro um morador do bairro Santa Clara divulgou um vídeo onde aparece dentro de um buraco na rua Neném do Vale. Por conta da profundidade, o morador fez do buraco uma piscina, colocou um guarda sol e bebeu cerveja enquanto reclamava. Após a divulgação do vídeo, o problema foi solucionado.

Procurada por nossa equipe, a empresa Águas de Teresina enviou nota comunicando que uma equipe já foi enviada para fazer os reparos necessários.

Nota na íntegra:

“A Águas de Teresina informa que tomou conhecimento sobre o vazamento na quinta-feira (27) e, seguindo a programação do serviço, encaminhou equipe ainda na manhã desta sexta-feira (28) para providenciar o reparo na Rua Manoel Nogueira Lima.

Por mês, são executados mais de 4.500 reparos de vazamentos, um esforço contemplado dentro das ações de redução de perdas. A empresa dispõe da ordem de serviço digital, a OS online, tecnologia que permite acompanhar em tempo real a programação de serviços solicitados pelos consumidores, além de fazer uma melhor gestão das equipes.

Além do monitoramento 24 horas das pressões da água nas redes de distribuição por meio dos Pontos de Controle de Pressão (PCPs) espalhados pela cidade, a empresa reforça que o contato da população via canais de atendimento tem sido importante para uma atuação rápida e mais efetiva na manutenção dos vazamentos.

A Águas de Teresina mantém equipes de plantão e solicita que a população formalize demandas de vazamentos pelos canais de atendimento 0800 223 2000 ou 115.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.