Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cavalgada abre a Expoapi e reúne mais de 400 pessoas

A Expoapi será realizada no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde em Teresina entre os dias 1º e nove de dezembro.

Foi realizada neste domingo (02) a tradicional cavalgada que marca a abertura oficial da Expoapi. O evento reuniu mais de 400 participantes e percorreu trecho da Avenida João XXIII e BR 343. De acordo com um dos organizadores da exposição, o deputado João Mádison disse que o evento se consolida a cada ano.

“A cada ano nossa exposição aumenta mais. Só hoje tivemos mais de 400 cavalos inscritos para nossa cavalgada. Já tivemos o primeiro leilão de carvalhos e já arrecadamos mais de um milhão de reais. Mostrando a pujança de nossa exposição”, falou Mádison.

  • Foto: Facebook/ Francisco Carlos Cavalgada que abre a Expoapi reúne mais de 400 pessoas Cavalgada que abre a Expoapi reúne mais de 400 pessoas

O presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), André Nogueira, também falou da importância da feira para o Estado. “A Expoapi já se consolidou como o maior evento agropecuário do Norte e Nordeste do País e a nossa expectativa é arrecadarmos cerca de R$ 16 milhões. A quantidade de pessoas na cavalgada é uma pequena demonstração da magnitude desse evento”, falou Nogueira.

Data

A Expoapi será realizada no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde em Teresina entre os dias 1º e 9 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.