Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Motorista embriagado quebra barreira do Centro Integrado no litoral

O motorista quebrou cerca de 10 cones que estavam na PI-116, usados para organizar o trânsito no trecho.

O motorista, de nome não revelado, que estava conduzindo um Corolla, de placa OQP-2063, quebrou cerca dez cones do Centro Integrado da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, situado na PI-116, em frente ao Sesc Praia do município de Luís Correia. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 04h30min.

  • Foto: Divulgação/AscomAção da polícia militar no litoral do PiauíAção da polícia militar no litoral do Piauí

Conforme o capitão Audivan Nunes, coordenador do Centro Integrado, foi realizado um acompanhamento pela equipe de serviço do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE), juntamente com policiais do Centro Integrado de Segurança, para que o motorista, que passou em alta velocidade, fosse interceptado.

O capitão também informou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. “Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, e após serem realizados os exames, foi constatado que ele estava embriagado. O motorista foi autuado em flagrante por dirigir embriagado e por causar danos ao patrimônio público”, finalizou.

Carnaval 2018

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Segurança, capitão Audivan Nunes, o relatório das ocorrências será finalizado amanhã e depois será encaminhado ao Secretário de Segurança Pública, Fábio abreu. Entretanto, o capitão adiantou ao GP1 que, até o momento, o carnaval no litoral piauiense foi tranquilo.

“Não foi registrado nenhuma ocorrência de grande vulto durante esses dias. As mais comuns foram referentes a som alto, furtos de celulares e outras que são recorrentes em época de carnaval”, revelou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.