Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dentista recebe alta após passar mal em teste físico da PM-MA

Paulo Emílio ficou internado na UTI do Hospital Carlos Macieira, em São Luís-MA.

O dentista piauiense Paulo Emílio de Melo Rosas Costa, de 28 anos, recebeu alta da UTI do Hospital Carlos Macieira, em São Luís-MA. O jovem ficou internado depois que passou mal no Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão, no último sábado (03).

Ele chegou na manhã dessa quarta-feira (07), em Teresina, onde reside e foi recebido por familiares no Aeroporto Senador Petrônio Portella, localizado na capital piauiense. O candidato se sentiu mal durante a corrida do TAF, faltando apenas 100 metros para a conclusão.

  • Foto: FacebookPaulo EmílioPaulo Emílio

De acordo com informações repassadas pelo médico plantonista de São Luís-MA, que preferiu não ser identificado, Paulo Emílio teve uma acidez excessiva do sangue e fluidos corporais, em decorrência de uma exaustão física. Quando ocorre a acidez do sangue a respiração fica mais profunda e rápida.

Outros casos

Na terça-feira (30), Daniele Nunes da Silva, de 24 anos, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da PM-MA. A vítima era escrivã comissionada da Polícia Civil no município de Barra do Corda, a 462 km de São Luís, e tinha um sonho de ingressar na carreira policial, efetivamente.

No fim de semana seguinte, Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, morreu após passar mal também durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís. Ele completou o teste, foi socorrido por uma ambulância e, em seguida, deu entrada ainda com vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, onde foi medicado durante o dia todo, mas não resistiu e acabou morrendo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.