Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans interdita avenidas para festas de Carnaval em Teresina

Confira onde haverá as interdições para evitar transitar pelos locais das festas.

Por conta da realização de festas de Carnaval, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai realizar interdições em vias públicas na zona leste da capital.

Neste sábado (10), a partir das 13h, serão interditadas a Avenida Dom Severino, nos dois sentidos, no trecho que compreende entre a Rua Joca Vieira e a Avenida Homero Castelo Branco, para a passagem do Bloco Capote da Madrugada e na Avenida Dom Severino até a Rua Professor Madeira, para passagem do Bloco Pinto da Morada do Sol.

Além desses pontos, também no sábado (10) haverá uma interdição na Praça da Liberdade, a partir das 16h, para que aconteça a festa do Bloco Sanatório Geral. De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, as interdições das vias por conta da realização das festas de carnaval foram planejadas juntamente com a Diretoria de Transportes Públicos para que fossem feitas os desvios nas rotas dos ônibus. “Estaremos com o nosso pessoal em campo para orientar os condutores nesses locais de interdição”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1StransStrans

O diretor orienta que as pessoas que vão participar das festa para evitarem esses locais, pois haverá uma grande concentração e foliões e a circulação de veículos será proibida. “Solicitamos ainda que as pessoas que forem para esses festas que façam a opção de ir de táxi ou mototáxi para evitar uma grande número de veículos nesses locais”, finalizou.

De acordo com o gerente de Planejamento da Strans, Denilson Guerra, serão feitos desvios nos itinerários dos ônibus por conta do Capote da Madrugada e do Pinto da Morada. “Os ônibus, que fazem as linhas 245, 403 e 404, que circulam pela Avenida Dom Severino, no trecho entre Kennedy e Homero Castelo Branco, irão circular pelas Avenidas Jóquei Clube, no sentido bairro/centro e Vilmary no sentido centro/bairro. A linha 402 fará o percurso pela Avenida Homero Castelo Branco e segue pela Avenida Elias João Tajra. O ônibus que fazem a linha Rodoviária Circular I, (703) vai pela Avenida Jóquei Clube até a Avenida Kennedy e a linha Rodoviária Circular II (327) segue pela Avenida Jóquei Clube e depois seguem pela Avenida Homero Castelo Branco”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.