Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa fala em plano B ao avaliar busca por partido

"Se os encaminhamentos colocados até esse momento não derem certo, nós temos um plano B, que ainda não posso falar", disse o deputado.

O pré-candidato ao Governo do Piauí, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), ainda segue indefinido quanto ao destino partidário. Durante entrevista ao GP1, neste domingo (11), sem dar maiores detalhes, ele chegou a falar sobre um possível plano B, caso, as estratégias até aqui discutidas não prosperem.

“Eu sigo conversando com vários partidos, mas, ainda não tem prego batido e nem ponta virada. Continuo o meu trabalho, com as minhas visitas aos municípios, tenho andado muito. Agora, se os encaminhamentos colocados até esse momento não derem certo, nós temos um plano B, que ainda não posso falar. Porém, ele está na manga da minha camisa”, adiantou o parlamentar estadual que deixou claro que não pretende permanecer no PSD por divergências com a direção estadual, exercida pelo deputado federal Júlio César Lima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Dr. PessoaDeputado estadual Dr. Pessoa

Dr. Pessoa esteve bem próximo de oficializar o enlace com a Rede Sustentabilidade, tanto que chegou a ir à Brasília para conversar com a ex-senadora Marina Silva. Entretanto, a aliança acabou não se materializando. Ele alegou que o pouco tempo de televisão e de rádio para difundir suas bandeiras, sobretudo, numa disputa majoritária, foi determinante para o insucesso das conversações.

“E esse segue sendo um dos principais motivos para avaliarmos com bastante cautela o partido que iremos nos filiar. Tempos de TV, de rádio, de divulgação na disputa governamental, são essenciais. Além disso, ainda temos que buscar um partido alinhado com o nosso caminhar, sem máculas e sem podridão. Mas, as coisas irão se acertar logo em breve”, ponderou Dr. Pessoa.

Dentre os partidos que continuam dialogando com o pré-candidato está o PMN. “Eu sempre converso com a doutora Ravenna Castro [presidente do PMN no Estado] e ela segue dizendo da disposição de colocar o comando do partido em minhas mãos. Mas, como eu falei, não tem prego batido e nem ponta virada”, reafirmou Pessoa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa segue agenda para se viabilizar na disputa eleitoral

“A Rede é praticamente descartada”, diz Dr. Pessoa sobre filiação

Deputado Dr. Pessoa comunica rompimento e presidente do PSD Júlio César acata decisão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.