Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos vence o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Piauiense

Com a vitória, o Altos volta a liderança do campeonato, com 20 pontos.

A Associação Atlética de Altos venceu por 3 a 1 o Esporte Clube Flamengo pela nona rodada do Campeonato Piauiense. A partida aconteceu, no fim da tarde deste sábado (24), no estádio Albertão, em Teresina. Com a vitória, o Altos volta à liderança do campeonato.

O primeiro gol da partida foi do rubro-negro e aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. Depois de uma cobrança de escanteio, a defesa do Altos não consegue tirar a bola e Levi Brendo abre o placar a favor do Flamengo. Mas a felicidade não durou muito tempo, logo no início do segundo tempo, aos oito minutos, Manoel recebeu um cruzamento e mandou de cabeça para o gol, empatando a partida.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosAssociação Atlética de AltosAssociação Atlética de Altos

O Altos virou o jogo aos 37 minutos. De novo, Manoel recebeu um cruzamento, se posicionou na segunda trave e marcou novamente de cabeça para o Altos. Aos 40 minutos, Manoel se tornou o dono e jogo e aumentou a diferença para o Altos. Ele recebeu a bola na marca do pênalti, dominou e tocou na saída do goleiro Lucas.

Com a vitória, o Altos assume novamente a liderança do Campeonato Piauiense, agora com 20 pontos. Na sequência vem o River, com 19 pontos; Piauí, com 12 pontos, 4 de julho, com 10 pontos, Parnahyba, com 8 pontos e Flamengo-PI, com 4 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.