Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River confirma equipe de futsal para disputar campeonato

O tricolor piauiense deve enfrentar o favoritismo de equipes tracionais como JES e Krac Esporte Clube.

O River Atlético Clube vai em busca de fazer sua história e brilhar também no futsal. O tricolor piauiense confirmou à Federação Piauiense de Futsal que vai disputar o Campeonato Metropolitano. O torneio dá direito à vaga na Liga Nordeste de Futsal.

O time deve enfrentar o favoritismo de equipes tracionais como JES e Krac Esporte Clube.

  • Foto: Facebook/River Atlético Clube FutsalRiver Atlético Clube monta equipe para disputar campeonato de futsalRiver Atlético Clube monta equipe para disputar campeonato de futsal

Danilo Félix, sub-coordenador de esportes amadores do River, em entrevista ao GP1, comentou o mais novo desafio do time. “Já tínhamos esse projeto no ano passado. Neste ano decidimos colocar uma equipe adulta para competir no futsal. Conseguimos o apoio de toda a diretoria para realizar esse projeto. Pensamos ainda em colocar uma equipe o sub-19 e sub-17, além de outras categorias como futebol feminino", esclareceu Danilo Félix.

O Campeonato Metropolitano está previsto para acontecer no mês de abril. As inscrições foram abertas no dia 27 de fevereiro e encerraram em 27 de março. Além das categorias citadas, o River deve ativar a modalidade de tênis de mesa, com destaque para o atleta Jefferson Rayone.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.