Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

4 de Julho vence o River por 3x0 pelo Campeonato Piauiense

A partida ocorreu na manhã deste domingo (04) na Arena Ytacoatiara. Mesmo com o deslize, o Galo segue na vice-liderança da competição.

Jogando em casa, o 4 de Julho venceu o River por 3x0, em partida realizada pelo Campeonato Piauiense na manhã deste domingo (04) na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Mesmo com o deslize, o Galo segue na vice-liderança da competição.

  • Foto: Facebook/River Atlético Clube4 de Julho venceu o River por 3x0 em Piripiri4 de Julho venceu o River por 3x0 em Piripiri

De acordo com informações disponibilizadas pelo River em sua página oficial no Facebook, o 4 de Julho já marcou no primeiro tempo, um gol de Rapahel Freitas e outro de Paulinho Mossoró. No segundo tempo, Ted Love fez o terceiro pelo time de Piripiri, fechando o placar.

Os próximos jogos do Piauiense acontecem na quarta-feira (07): Parnahyba x 4 de Julho, no estádio Verdinho em Parnaíba, e Piauí x Flamengo do Piauí, no Albertão em Teresina.

Tabela do Campeonato Piauiense:

1º - Altos - 14 pontos

2º - River-PI - 10 pontos

3º - Piauí - 10 pontos

4º - 4 de Julho - 8 pontos

5º - Parnahyba - 6 pontos

6º - Flamengo-PI - 1 ponto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.