Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é acusado de tentar matar a própria irmã em Luís Correia

Na residência do acusado, foram encontrados diversos materiais como espingarda, espoletas e pólvoras.

Raimundo Carneiro Oliveira, de 59 anos, foi preso acusado de tentar matar a própria irmã, identificada pelas iniciais M. de O. M. R., a tiros, na tarde deste sábado (03), por volta das 17h30, no povoado Torrões, situado em Luís Correia, município que fica a 365 km de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMCompanhia Independente de Policiamento TurísticoCompanhia Independente de Policiamento Turístico

Conforme as informações repassadas pelo tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico, a vítima relatou aos PMs que estava passando em frente da residência do acusado de motocicleta, quando ele efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção.

Entretanto, de acordo com o tenente, o esposo da vítima, que estava conduzindo o veículo, conseguiu realizar uma manobra rápida e impedir que sua companheira fosse alvejada. Na casa de Raimundo Carneiro, foram encontradas uma espingarda, espoletas e pólvoras. O acusado da tentativa de homicídio foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.