Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia prende acusado de matar marceneiro em Teresina

Cleiton da Conceição é acusado de matar John Kellsony Barbosa de Andrade em 2016.

No fim da manhã desta sexta-feira (9), policiais da Delegacia de Homicídios deram cumprimento a um mandado de prisão contra Cleiton da Conceição, conhecido popularmente como “Uruçuí” ou “Poka”, acusado de cometer um homicídio em 2016. “Uruçuí” foi preso na Rua Henriqueta Teixeira, no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PCCleiton da Conceição, conhecido como Uruçuí Cleiton da Conceição, conhecido como Uruçuí

Homicídio

No dia 30 de junho de 2016, Cleiton da Conceição, juntamente como Francisco Tiago Vasconcelos Sousa, conhecido como “Tiaguin Neguin”, assassinaram John Kellsony Barbosa de Andrade com vários disparos enquanto a vítima trabalhava.

Segundo relatório da Polícia Civil, os bandidos chegaram à marcenaria onde John Kellsony trabalhava e sem anunciar assalto, efetuaram cinco disparos contra ele. Segundo a investigação, o mandante do crime foi o enteado da vítima, Victor Kaue Brandão França, que deu um revólver .38 como pagamento pelo homicídio. Tiaguin, no entanto, foi morto dentro de sua residência em agosto de 2017.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.