Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro Socopo estão há mais de 24 horas sem água

Um morador que não quis ter a identidade revelada informou que a água faltou por volta das 12h de terça-feira (10).

Os moradores da Avenida Oscar Filho, no bairro Socopo, na zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 nesta quarta-feira (11), que estão há mais de 24 horas sem o fornecimento de água na região.

Um morador que não quis ter a identidade revelada informou que a água faltou por volta das 12h de terça-feira (10). “Estamos sendo muito prejudicados com essa falta de água. Inclusive, ontem à noite tivemos que pegar água da chuva para tomar banho, pois não tínhamos outra alternativa. Está faltando água para beber e até fazer comida”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoÁguas de Teresina vai interromper fornecimento de 21 bairrosFalta de água

Segundo ele, a falta de água atinge várias famílias do bairro. “A reclamação vem de muitas pessoas da rua. Nós já ligamos diversas vezes para a Águas de Teresina, mas até então não vieram ao local. Enquanto isso, estamos de mãos atadas”, finalizou.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na tarde desta quarta-feira (11), a assessoria da empresa Águas de Teresina, responsável pelo sistema de abastecimento da Capital, informou que um vazamento ocasionou a falta de água, mas que o serviço de reparo já está sendo providenciado.

Confira a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que após vistoria realizada na Avenida Oscar Filho, bairro Socopo, foi identificado um vazamento que ocasionou na despressurização da rede. Com isso, o abastecimento ficou comprometido momentaneamente no local. O serviço de reparo está sendo providenciado e a previsão é de que após a finalização dos trabalhos o fornecimento de água seja restabelecido gradativamente.

A empresa reforça que, além do trabalho proativo na identificação dos vazamentos não visíveis e no empenho agilizar os consertos nas redes de distribuição que apresentam vazamentos, a participação da população tem sido fundamental para informar esses casos. Por mês, a Águas de Teresina tem feito mais de 5 mil correções de vazamentos.

A subconcessionária está à disposição da população através do 0800 223 2000 ou 115. A empresa conta ainda com sete lojas de atendimento e Whatsapp (98124-3199). É possível também entrar em contato pelo chat online, por meio do www.aguasdeteresina.com.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.