Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo se reúne para decidir contratação de novo técnico

Cuca é favorito mas enfrenta problemas devido ao seu temperamento "forte".

A diretoria do Flamengo começou a fazer os primeiros contatos na tarde desta segunda-feira (02) em busca de um técnico para o time, após a demissão de Paulo César Carpegiani.

O presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, o CEO Fred Luz, o vice de futebol Ricardo Lomba e o recém-promovido a diretor de futebol, Carlos Noval, têm ao menos quatro opções em mãos.

Mas mesmo com essas quatro opções o favorito é o Cuca, desempregado desde que deixou o Palmeiras, em outubro de 2017. Apesar do favoritismo, até mesmo por parte da torcida, Cuca enfrenta a resistência por parte de alguns dirigentes devido ao seu temperamento “forte”.

O técnico demonstra bastante interesse e inclusive desistiria do plano de ser comentarista da Copa do Mundo só para assumir o cargo no Flamengo. Dorival Júnior e Renato Gaúcho também estão entre as opções, sendo que Renato não demonstra muito interesse na proposta, graças ao bom desempenho com o Grêmio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.