Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado João Mádison desmente declaração de Luciano Nunes

"A oposição tem direito de fazer o que quiser, mas ninguém do MDB, em nome do partido, está negociando com a oposição, pelo contrário", afirmou o emedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) rebateu a declaração do colega de parlamento e pré-candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB). O tucano afirmou ao GP1, nesta segunda-feira (24), que tem recebido manifestações de apoio de algumas lideranças emedebistas do interior do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual João MadisonDeputado estadual João Madison

Em resposta, Mádison desmentiu a informação e garantiu que tudo não passa de especulação e reafirmou que seu partido segue alinhado ao Governo Wellington Dias (PT). “Isso é especulação. A oposição está no direito dela de tentar criar factoide, de tentar criar história. A oposição tem direito de fazer o que quiser, mas ninguém do MDB, em nome do partido, está negociando com a oposição, pelo contrário. A pessoa que negocia é o deputado Marcelo Castro. Essa conversa não existe no partido, se existir eu não sei”, rebateu o deputado que prosseguiu.

“Isso pra mim é a maior surpresa e nunca foi discutido no partido, aliás, tudo que é feito é discutido dentro do partido. Aqui temos o compromisso de votar no Wellington. Vamos esperar as coisas acontecerem. Ninguém pode buscar outro diálogo se estamos cada vez mais fortes com o governador Portanto, não vejo o porquê buscar outra saída”, retrucou Mádison ao GP1.

Oposição atenta

Além de Luciano Nunes, outras lideranças oposicionistas afirmam nos bastidores da política, que se o MDB não tiver os pleitos atendidos pelo governador Wellington Dias, sobretudo, no tocante a busca pela vaga de vice, são reais as chances de os emedebistas passarem a ser adversários.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Luciano Nunes diz que tem recebido manifestações de apoio do MDB

João Mádison diz que Ciro está tentando desestabilizar Themístocles

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.