Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente apreendido pela PF em Teresina receberia R$ 5 mil

O menor foi apreendido com mais de três quilos de cocaína, em pacotes, grudadas pelo o corpo.

O adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais L. D. O., revelou durante depoimento na Central de Flagrantes que iria receber 5 mil reais pelo transporte da droga se não tivesse sido preso na tarde dessa quarta-feira (25) pela Polícia Federal no aeroporto Senador Petrônio Portella.

De acordo com informações repassadas pela delegada Ana Luiza, coordenadora da Central de Flagrantes de Teresina, o menor foi apreendido com mais de três quilos de cocaína, em pacotes, grudadas pelo corpo. “Ele disse que recebeu a droga em Rio Branco-Acre de um indivíduo que ele não sabe precisar quem é, mas que deveria entregar em Teresina. Disse também que no aeroporto um taxista estaria esperando por ele para levá-lo até onde ele entregaria a droga e receberia esses 5 mil reais”, contou.

A polícia ainda não identificou o taxista. “Ele foi encaminhado para o Complexo de Defesa da Cidadania, no bairro Redenção e ‘lá’ ele vai ficar aguardando a decisão do juiz”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.