Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oposição mostra harmonia em eventos de filiação em Teresina

Nos discursos os tucanos e os psedebistas mostraram não só harmonia, mas que estão preparados para a disputa eleitoral deste ano.

Os eventos com as filiações de Juliana Falcão ao PSB e de Zé Filho ao PSDB nesta quinta-feira (5), mostraram que a oposição está unida no Estado do Piauí. Nos discursos os tucanos e os psedebistas mostraram não só harmonia, mas que estão preparados para a disputa eleitoral deste ano.

O primeiro evento realizado foi o da deputada Juliana Falcão ao PSB, por volta das 10h, e que teve a presença maciça dos tucanos, entre eles o ex-governador Freitas Neto, os deputados Luciano Nunes e Marden Menezes. Logo depois todos eles seguiram para a sede do PSDB, para filiação de Zé Filho, que é pré-candidato a deputado estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Parlamentares filiados ao partidoMarden Menezes, Zé Filho, Luciano Nunes, Wilson Martins, Mão Santa e Adalgisa

Nos dois eventos, os discursos eram enaltecendo Luciano Nunes como pré-candidato ao governo e Wilson Martins como pré-candidato ao Senado, além de ataques a gestão do governador Wellington Dias (PT).

Luciano Nunes destacou que o grupo está unido. “Queremos dar aos piauienses a perspectiva de um futuro, que possam sonhar com um estado melhor. Nós precisamos de uma gestão que leve o Piauí a sério e é por isso que estamos aqui para fortalecer o nosso time e dar o ponta pé inicial na nossa pré-campanha”, disse o parlamentar.

Já Wilson Martins destacou seu apoio ao deputado estadual. “Depois de tantas conversas com lideranças importantes de cada partido político, lembramos o nome do Luciano Nunes, fizemos uma pesquisa qualitativa e ela sinalizava para o perfil de um jovem que tivesse credibilidade, que não tivesse mancha nenhuma de corrupção e que transmitisse confiança. Encontramos o Luciano, que tem 40 anos, mas já com a experiência de vida e sem nenhuma mácula. Podem dizer o que quiser e inventar. O povo não acredita nesse governo que está aí. Queremos rever todos os equívocos, bater o pé e construir a resistência com homens e mulheres do Piauí e nada melhor do que o time que aqui está. Bota o pé na estrada e ganhar as eleições”, afirmou o ex-governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.