Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em acidente em Timon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o atendimento, mas ao chegar no local constataram que das três vítimas, duas já estavam mortas.

Duas pessoas ainda não identificadas morreram em um grave acidente na madrugada desse domingo (08), por volta das 04h40, na Avenida Presidente Médici, no bairro Cidade Nova I, localizado na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Timon, o acidente foi resultado de uma colisão entre duas motocicletas, uma CB 300 e uma CG FAN. Com o forte impacto da batida, ficaram espalhados pela avenida vários estilhaços das motocicletas e dos capacetes. Duas pessoas tiveram mortes imediatas, e apenas uma pessoa sobreviveu, e foi identificada como Jardiel Alves da Silva, de 28 anos.

  • Foto: Divulgação/PMUma das motocicletas envolvida no acidenteUma das motocicletas envolvida no acidente

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o atendimento, mas ao chegar no local constataram que das três vítimas, duas já estavam mortas. A Polícia Civil foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) também.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.