Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho diz que Reforma Trabalhista prejudicou a população

Precisamos nos unir. Unir os trabalhadores do Brasil e do Piauí, pois, vamos ter que vencer essa grande batalha. Mas, neste momento eu peço que Deus projeta a todos e todas”, finalizou o peti

O deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho, também parabenizou os trabalhadores pelo Dia do Trabalhador, comemorado hoje (01). Durante entrevista ao GP1, o petista lamentou as mudanças provocadas pela Reforma Trabalhista que, de acordo com ele, retiraram vários direitos da classe.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho participa de ato em defesa de LulaAssis Carvalho

“Eu abraço os trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, nesta data tão importante, que é o Dia do trabalhador. Sobretudo, neste momento, em que os direitos estão sendo prejudicados com a Reforma Trabalhista, com o congelamento por 20 anos das despesas primárias, com a agressão à Constituição”, lamentou o deputado federal.

Assis Carvalho ainda conclamou a união da classe. “Precisamos nos unir. Unir os trabalhadores do Brasil e do Piauí, pois, vamos ter que vencer essa grande batalha. Mas, neste momento eu peço que Deus projeta a todos e todas”, finalizou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.